SERVIÇOS

ITENS QUE SERÃO EXIBIDOS CONFORME PLANO ESCOLHIDO

PRIORIDADE DE EXIBIÇÃO
No resultado da busca por produtos e serviços e também nos links do menu a prioridade na exibição dos anúncios é definida pelo tipo de Plano, quanto maior for o Plano de divulgação adquirido (conteúdo e valor), maiores serão as chances dele ser apresentado nas primeiras posições do resultado.
Em caso de anúncios do mesmo tipo, o desempate se dará segundo os critérios de data do cadastro (mais antigos têm prioridade).

CATEGORIAS
Os anúncios são cadastrados em Seções e Categorias conforme o tipo de atividade ou produto oferecido, o anúncio de uma empresa que presta vários tipos de serviço poderá ser cadastrado em várias categorias. No caso de uma Pizzaria, por exemplo, ela será cadastrada na Seção Alimentação e Categoria Pizzaria, Seção Disk-Entrega Categoria Comidas e Bebidas e assim por diante.

LOGOMARCA
Fortifica sua presença na internet e seu anúncio chama a atenção do internauta, para gerar lembrança de marca e melhorar atitudes perante a sua empresa.

NOME E SLOGAN
No anúncio escreva o nome fantasia de sua empresa e também o slogan. ENDEREÇO Endereço completo, com Logradouro (Rua, avenida, travessa, etc...), número, complemento, cidade e estado.

TELEFONE
Pode ser inserido mais de um número de telefone. Sempre insira também o código de área ex: (00) 0000 0000.

DESCRIÇÃO DO SEU RAMO DE ATIVIDADE
Além de esclarecer ao internauta sobre o seu ramo de atividade, faz com que sua empresa apareça no resultado da busca por palavras quando o internauta procura por produtos e serviços.

PALAVRAS CHAVE
Têm objetivo de tornar a busca por seus produtos e serviços ainda mais eficiente, todos os anúncios com descrição possuem palavras chave para auxiliar na busca do anúncio.

E-MAIL DE CONTATO
Possibilita ao internauta facilidade de entrar em contato, pois o e-mail é a forma mais barata de estabelecer conexão com seus consumidores.

WEBSITE
É efetuado no seu anúncio um hiperLink (ligação) para o seu website (caso tenha, senão consulte-nos para serviços de criação de website), possibilitando o aumento do número de visitas/acessos à seu website. Isto permite aos consumidores ter maior conhecimento sobre seus produtos ou serviços, fazendo com que seu website cumpra com as funções de pré-venda, deixando os consumidores mais próximos da decisão de compra.


Planos de Anúncios do Portal Ananindeua

CATEGORIA PATROCINADA - Nome, Endereço, Telefone e E-mail
Portal Ananindeua Web Ltda.
Endereço: Cidade Nova VIII, We XX. Coqueiro.
Fone: (91) 9185-7619 / 3032-4269 / 9904-9947
E-mail: diretor@portalananindeua.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.


CATEGORIA DESTAQUE - logomarca, slogan, dados de endereço, e-mail e telefones.
Figura Colorida (JPG ou GIF, sem movimento) de aproximadamente 300px X 90px na busca do Guia de Compras e Serviços.
EXEMPLO:

AD'Gelo - Água Distribuidor de Gelo

Endereço: Conj. Guajará, SN 21, n.º 1281, Box D (próximo a arena do Rogério)
Fone: (91) 3032-1503 / 8237-4537 / 9195-3713
Gelo escama acima de 50kg - Gelo cubo - Produtos Refry - Água mineral 20L

CATEGORIA GALERIA PERSONALIZADA - Logomarca, slogan, dados da empresa. Texto publicitário de até 50 palavras. Figura Colorida (JPG ou GIF, sem movimento) de aproximadamente 300px X 90px na busca do Guia de Compras e Serviços. Galeria personalizada com 5 fotos da empresa (apenas imagens de produtos e ambiente, imagens medindo 640px X 480px), ao clicar na imagem a mesma é ampliada.

EXEMPLO:
NORTE MALHAS - Tecidos e Aviamentos
Norte Malhas - Tecidos e Aviamentos
Endereço: Conj. Cidade Nova 8, Estrada da Providência (entre WE 38 e WE 39) - Ananindeua - PA
Fone: 3273-7694
Email: norte_malhas@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

BELÉM - ENTROCAMENTO
Endereço: Av. Almirante Barroso nº 5385 - Entrocamento - Belém - PA
Fone: (91) 3243-0572


Malharia, tecidos e Aviamentos. Tactel, Helaica Light, Visco Light, Liganete, Malha PV, Linhas, Elásticos e Agulhas
Veja imagens da Norte Malhas

Clique para ampliar




CATEGORIA - VITRINE VIRTUAL - Logomarca, slogan, dados da empresa, galeria com 12 imagens e descrição de produtos. Texto publicitário. Figura Colorida (JPG ou GIF, sem movimento) de aproximadamente 300px X 90px na busca do Guia de Compras e Serviços. Galeria personalizada com 12 fotos (imagens medindo 640px X 480px), ao clicar na imagem a mesma é ampliada.
Esta Categoria possuía todos os itens das anteriores, mas com o diferencial para expor mais produtos com descrições dos mesmos e valores, como uma vitrine de loja.
EXEMPLO:
SUFER KAR
SERVIÇOS AUTOMOTIVOS
Sufer Kar Serviços Automotivos
Endereço: Conj. C. Nova 7, WE 70 nº 722 (ao lado da Auto Peças Cidade Nova) - Coqueiro - Ananindeua - PA.
Fone: (91) 3263-2974 // 8131-3602

Aceitamos cartões de crédito em 6x sem juros
Alinhamento, suspensão, balanceamento, cambagem, nitrogênio, desempeno de coluna, escapamento em geral, limpeza de arrefecimento, regulagem de faróis, descorbonização, troca de correia, embreagem, troca de óleo, diamantação de rodas, desempeno de rodas, troca de óleo de freio, sangria automatizada de freios, soldas de rodas, Mecânica.

Veja imagens da SUFER KAR Serviços Automotivos


A EMPRESA

A Sufer Kar é uma Empresa de Auto Mecânica, com sede na Cidade Nova VII, WE 70, n. 722. Atuando no mercado automotivo desde 2005, tanto na reparação de veículos, quanto na manutenção mecânica preventiva e corretiva.
A empresa tem em seus quadros uma equipe de profissionais especializados para pronto atendimento, prezando pela utilização de equipamentos modernos. Dentre outros serviços a empresa é uma das pioneiras no serviço de diamantação de rodas.
Sob a gestão dos empresários Antonio Correa, Túlio Raposo e Aviner Taylor Lima a Sufer Kar consolida sua presença no setor automotivo da cidade de Ananindeua.

SERVIÇOS

* Diamantação de Rodas,
* Desempeno de Rodas
* Alinhamento
* Suspensão
* Balanceamento
* Cambagem
* Nitrogênio
* Desempeno de Coluna
* Escapamento em geral
* Limpeza de arrefecimento
* Regulagem de faróis
* Descarbonização
* Troca de Correia
* Embreagem
* Escapamento
* Troca de óleo
* Troca de óleo de freio (Sangria automatizada de freios)
* Soldas de rodas


Clique para ampliar



CATEGORIA - WEB PERSONALIZADA
Aqui o cliente tem todas as vantagens das categorias anteriores mais a criação de uma página web personalizada em nossos servidores com menus: A empresa, Contatos, Produtos, Noticias, Funcionários. Onde o cliente poderá dá mais visibilidade ao seu empreendimento e todas as vantagens de uma página web.